Postagens populares

Pesquisar este blog

Total de visualizações de página

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Meses depois...

Depois de alguns meses, e de muitas ocorrêncas, me ponho a escrever novamente neste, que é um espaço convite à reflexão.
Caros amigos, colegas e visitantes...hoje me coloco diante desta tela pra falar do luto, sim, do luto que estou experimentando.
Sabemos que o luto é o período que separa a perda real da superação desta...é o tempo que necessitamos para sarar as feridas, ou pelo menos deixá-las menos aparentes. As feridas normamente cicatrizam, mas devemos lembrar que deixam marcas...quando não na pele, ficam nas lembranças.
Assim me encontro...em busca da cicatrização de uma ferida que ainda está aberta, e dói...porque não raras vezes me pego agarrada às lembranças...e essas são tão boas, tão lindas...que trazem consigo o sorriso, a alegria, e logo em seguida...a dor, a dor da ausência de alguém que fez a diferença em minha vida, que a saudade insiste em se fazer presente. Ah...como é bom lembrar você! Como é bom sentir saudade!
Não pensem, caros amigos, que gosto de sofrer, não é isso. Mas devo confessar que a saudade e a lembrança me devolve grandes emoções: o sorriso, a alegria, o choro, a tristeza...todas partes integrantes e importantes na elaboração desse processo que estou vivendo: o LUTO.
Quero registrar aqui, que o Junior, meu companheiro, me fez feliz e contribuiu para que eu me tornasse um ser humano mais HUMANO. Por isso, sou grata pela convivência, que apesar de curta, deixa marcas para uma vida inteira.
Agradeço todos os dias a Deus e ao destino...que nos colocou um na vida do outro porque sei que somamos, aprendemos, vivemos!
"Te amo pra sempre, te amo demais...
Até qualquer dia, até nunca mais."

Um comentário:

  1. Minha amiga, em primeiro lugar meus pêsames. Eu imagino a dor que você está sentindo e a saudade sempre vai existir. Pois, pude sentir o que é perder alguém, eu ainda também estou em processo de Luto. Mas acredite nada na vida é por acaso e se ele entrou na sua foi para realmente te fazer feliz e mudar muita coisa. Que ele esteja em paz e que Deus conforte e lhe dê forças. Se precisar estou aqui.
    Abração!!
    Débora.

    ResponderExcluir